27 de outubro de 2008

Contos da Corte do RIO

Para entendimento daqueles que foram e imaginação dos que lêem.
...
Dizem a boca miúda que certas histórias fantásticas ocorreram na Corte do Rio nestes últimos dias. Como é de conhecimento de todos uma festa ocorreu no salão principal da Pousada Rio de Contas, tendo os anfitriões Rei Berto e a Rainha Savana uma grande diversidade de convidados. O som ficou por conta do Menestrel JP, que tocou um mix de valsaforróaxéfunckarrocha, e teve a companhia do Sr. Eneias , que nas horas em que não estava de conversa com a Madame Melancia tocava um triângulo. A empolgação ficou a cargo da Condessa Nailu, que com todo seu conhecimento globelístico demonstrou o melhor da dança artística. (RSRS).
Todos os membros do Reinado do Sétimo estavam muito empolgados e se divertiram bastante numa interação tão agradável com os membros do Quinto Reino que pareciam antigos integrantes de um sarau.
Foi um festejo tão movimentado que abalou as estruturas do castelo. A Princesa Gae e o Conde Neto, aquele que é considerado como descendente do deus Baco, se isolaram em suas intenções, e desde então não se tem notícias. Dom Alan II, como conhecido pé de valsa, se entregou nos braços do bonde das Donzelas (Néia, Cati, Zaine, Déia, Ellesan, Cléia, Carla, Carol...) e fez seu show a noite toda, perdendo espaço apenas para o Menestrel JP, que depois de alguns goles de champagne (entendam como Cachaça) liberou o dançarino que lhe habita. A pequena Srt. Chelli se excedeu um pouco no alcóol e saiu banhando o pessoal com vinho, nada que não possa ser resolvido. Lord Mateus, ninguém viu se mordeu ou não mordeu, mas alguma coisa aconteceu.
Princesa Caroline estava pensante e passou parte da noite em seus devaneios mentais particulares. Duquesa Otília se divertia apesar de manter seu comportamento típico de discrição. Enquanto Mirela joaquina ria e conversava com Madame Jenn, que estava linda em seu longo vestido branco sabor morango. (RSRS). Madames Tina e Lívia, juntamente com as irmãs Airas proseavam e fiscalizavam o ambiente a pedido das proprietárias do Correio Rio Contesse, jornal de fofoca local. O Mister Frank, Dom Ocimar, Madame Linda e demais personalidades estavam apenas a adimirar o tempo e a cachaça local.
Sobre a Srt. Ariane, Nada a comentar! A Madame Ivanda, bela em seu vestido preto, se divertiu a seu modo, como também as demais donzelas do Reinado do sétimo. A noite terminou com banho na piscina ao luar repleto ainda de muita cachaça e alegria.
Com os festejos pré-matrimonias do casal Impero-Ambiental, e a decisão do anfitrião de anular a confecção de determinado documento monárquico, todos saíram, com certeza, felizes para sempre.
...
...
Algumas informações serão omitidas desta postagem para proteção de determinadas personalidades.
...
Para demais informações procurar Madame Helena e Madame Anne, responsáveis pelas fofocas reais.

12 comentários:

Hellen Portto disse...

carcolis real...kkkk
um conto pra ficar marcado por séculos...mas esqueceu de um pequeno grande detalhe...o mais novo partimonio nacional o BUZÚ rsrsrs

João Paulo Fernades disse...

ao certo é q ñ se sabe de onde saiu todo aquele povo,a noite naquele lugar brilhava e as pessoas ali presentes ñ sabiam diferenciar a madrugada do amanheçer. alguns drinks foram tomados e a misturas até criadas.
esqueceu de falar de um certo bicho bebi q aconteçeu,quando esse caro escritor foi abdusido em algum cantinho daquele castelo e ninguém sabe nos braços e agarros de quem ele foi parar(kkkk)
araras bbeu,a gata bbeu,cavalo bebeu,Papagaio bebeu,jumento bebeu,onça e mais um tanto de bicho bbeu ate num podia mais. uma coisa é certa as identidades ñ podem ser reveladas!as histórias ficaram marcadas e sempre lembradas de um dia o mundo foi esquecido e surge-se no modernismo um lugar onde voltaram-se os cabraus,as joaquinas,os duques e duqezas,onde barreiras foram quebradas e um laço de amizade,stral foi lançado e marcando cada coração em um único seguimento háaaaaa Alegria.


viva os mara e fora os Indagas..

Unknown disse...

rsrsrsrs....
Amei todo o enredo, vc é um ótimo escritor.
Não deixou passar nada, hein?
Quer dizer, só a parte do "eu (rafhael) vou varendo..."
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

BjooO

Unknown disse...

Eu adorei toda essa história!!!
Ficará marcada na memória de todos nós. principalmente na minha. Eu adorei todos vcs... Amo Rio de Contas. E a Rainha aqui tem o prazer de parabenizar vc por escrever tudo isso. Um super bjoooooooooo ameiiiiiiiiii...
Foi simplesmente MARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

João Paulo Fernades disse...

toma...isso da cadeiaaa.


diga aonde vc vai eu vou varendoo.
kkkkkkkkkkkkkk
ê grazy tu num perde uma..né.
rsrsrs

Anne disse...

Má rapaz soh faltou o meu! kkkk
Olhe só... Como minha amiga Helena disse o que estava em enigma a gente decifrava, o que estava em off a gente colocou on e o que passou a gente registrou! haushas..
Rafa, tuh esqueceu de tuh foi?
Ameiii moço tudo! Amei o 5ºtbm... Vocês vão ficar em meu coração e em minha mente pra sempree.
Beijos pra todos vocês!
E a nossa viajem foi... maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Karol P disse...

qr dizer entao que o menestrel jp estava nos braços de alguem.. rsrsrrsrsrs ou será so ilusao?!
amei a historia! e tambem os personagens que dela fizeram parte, foi um momento impar, que rio de contas e os personagens q dela fizeram parte viveram, concerteza marcou a vida de todos, como diz a colega helena.. o momento lindo q foi maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Na imponente torre do castelo onde se encontrava uma solitária princesa, um lorde cavaleiro se fez presente. A disposição do jovem fidalgo em abrir mão do baile real para conversar com a triste leide revelou o quanto uma amizade é valiosa. A que poderíamos comparar o valor de um amigo?A uma carruagem cheia de moedas de ouro ou a centenas de alqueires de terras verdejantes?Nem mesmo o mundo inteiro é capaz de se comparar ao valor de uma Amizade. Só um sentimento tão nobre como esse é capaz de aprisionar as mágoas num calabolso, oferecer um banquete de sorrisos e trnasformar qualquer anseio num mero bobo da corte.
Agradecimentos reais ao nobre amigo.

Caroline Ribeiro

Unknown disse...

Incrível!

gostei demais da postagem...

essa viajem tornou-se inesquecível, afinal tanta gente legal reunida, o resultado so poderia ser realmente "MARA"... rsrsrs


essa ficou na História


abraço a todos

João Paulo Fernades disse...

mulé deixa isso quetoo..kkkkkkkkkkkkkkk

Ô dÔOO.....sou eterno apaixonado por meu amor..
rsrs

Unknown disse...

Adorei essa viagem
Nossa Adorei ter conhecido todos vcs
Obrigada pela homenagem Vestido branco sabor morango rsss
bjao

Unknown disse...

Depois te tudo o que já foi dito eu não tenho nada a acrescentar, a não ser ressaltar o quanto foram bons esses dias, e foi uma satisfação sem tamanho conviver com vocês, realmente vôcês são mara ou melhor por que não dizer MARA..........VILHOSOS.
Eu aprendi a ama-los do jeito que são, e espero que esse laços ali construidos nao se disfaçam com o tempo, muito pelo contrario que a cada dia se tornem mais fortes. um grande beijo.
Madame Helena. rsrsrsrsr