20 de outubro de 2008

Resultado.

pan!pan!pan!pannnn!!!!!!

Fiquei uma semana sem internet, e acho que vou continuar assim por algum tempo. Bom, mas vamos ao que interessa.
Fique primeiro lisongeado de ter tanta gente participando. Nossa que multidão!!! (rsrs). Mas o que mais me impressionou foi tanta vontade de ganhar uma camisa. Brincadeiras a parte, estou grato por tanto esforço e de ante-maõ quero dizer que todos são vencedores. (menos Guga). Porém como infelizmente só tenho um camisa vou ter que escolher um ganhador.
Todos conseguiram captar a idéia, (só reforçando) menos Guga, e isso tornou a escolha mais complicada. Larissa, Alê, Alan e Rakel, vocês me deixaram de queixo caído. Janna, Taí, Tizza e Wall, não foi surpresa a qualidade, mais ainda assim me encantaram. Carol, foi lindo, e que bom que você se arriscou e provou sua capacidade, mais uma vez. Guga, ah, fala sério!!!
Mais como alguém tem que levar a camisa... O prêmio vai para:
...
o mar é um eterno balançar
nós, navegantes míopes
de binóculo a espiar.
Janna.
...
É romântico, coletivo, simples e ainda faz propaganda (rsrsrs). Então minha amiga parabéns!!!!
..
Muito obrigado a todos pela participação. Um grande beijo. E espero a visita de vocês sempre. Até...

6 comentários:

Alexsandra disse...

Snif! Snif! Snif!

...

Buuuuàaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!
Eu queroooo...

Bricadeirinha, parabéns Janna.
Bjs.

Thaisinha... disse...

Nann

Huhu

você sabe fazer Hai kai sem saber

hehe

a gente divide a blusa.. tu usa numa semana na outra eu uso..

Olha que prima é pra isso.

=]

Janna Peixoto disse...

Obrigada Rafha...

E quando pego minha camisa?!!! uahuhau..



p.s: Thaís, prêmios são prêmios e parentescos à parte..
Mas, vou pensar na situação.






Bjoo

Alexsandra disse...

Acho melhor tomar a blusa, pode criar atrito entre as amigas aí de cima. O objetivo não é esse!!!

rsrsrsrs
kkkkkkkk

Beijos, Janna e Thaís.

Theo disse...

também queria participar
não soube; o prazo acabou
mas sempre é valido tentar

:D

Augusto Andrade disse...

Estou triste por ser tão excluído...
=************

Mas nunca fui tão citado assim!!
EHHHHHHHHHHH!

Fala sério!!

Parabéns Nan!