27 de outubro de 2008

...Rio de Contas

O mundo é tão vasto e a vida tão curta que por inúmeras vezes perdemos oportunidades de conhecer lugares diferentes que tenham algo de bom para nos oferecer. A pequena cidade de Rio de Contas, na Chapada Diamantina/Bahia, é uma preciosidade de lugar. Belas imagens não faltam. Desde sua chegada na cidade é perceptível a imensidade de detalhes que vão deliciar nossos olhos, a quantidade de pequenas molduras naturais para nossos devaneios e a fantástica possibilidade de se aventurar em novos rumos.
Acompanhado de boas pessoas, a viagem se torna ainda mais divertida. Nesse fim de semana tive esta oportunidade, juntamente com meus colegas do 5º sem. e com uma turma adoravelmente louca do 7º sem. de Administração, sob a tutela do querido Roberto Cosme e sua noiva Savana. Tudo foi simplismente muito bom, e deixará lembranças magníficas de histórias secretas, festas malucas, conversas empolgantes e pessoas realmente especiais.


...esperando a hora de voltar lá.

Um comentário:

Unknown disse...

"Existem momentos que nunca serão apagados,coisas inexplicáveis e pessoas que nunca serão esquecidas, pois a vida não vale um momento, mais há momentos que valem uma vida ..."

...esperando a hora de voltar lá.

Caroline Ribeiro