10 de outubro de 2008

nova e velha HUMANIDADE

Quanto tempo tem um tempo mal contado
quando os atos uniformes não tem ordem
e a onda dos segredos revelados
só escondem as histórias de outrora.
Foi-se embora um bocado de sonhos.
Veio então a mudança na vida.

Novamente repetida uma música
ecoa pelas ruas da cidade.
Nova e velha humanidade que se inventa.
Homem eterno que constrói o seu caminho.
O vinho que alegra a tarde toda
ama a soda que recupera a lúcidez.

Deito no tapete voador
sob o céu noturno das idéias;
viajando sob as lentes mágicas;
revelando-me uma certeza que devora meu pensar:
"Quanto mais eu ando, mais eu devo caminhar".



A vida é de uma complexidade
tão simplória.

Um comentário:

Unknown disse...

Uma letra pra você...

SEGREDOS

Preciso te dizer,
as coisas que você ouviu.
Eu nunca fui tão meu, eu sei.
E só você vaime entender.

Cadê as tuas mãos, amigo?
que saberiam descrever
qualquer verdade sobre mim,
até o que eu não pude ver.

Quanto tempo tem
e quantas coisas vão passar,
até que a pena das palavras
vôe para mim.

Quero confiar
os meu momento a ninguém,
já que tudo que desejo
mais ninguém pode saber...