29 de outubro de 2008

entre Ninfas

Sob os cabelos cumpridos que a lua clareia na madrugada
umas deusas meninas me ensinam que a vida tem suas jornadas
e ao passo calado de cada amada eu tenho meu rumo...
...
O teu papel mudou a forma do meu verso ateu
ou fui eu que mudei o meu modo de te ver então?!
É tão sublime teu jeito meu
que me perco no sonho dessa razão.
...
Teu nome atua em minhas novelas
como se shakespeare a tivesse inventado.
Do lado calado teu olhos dominam
meu modo ingênuo de me sentir namorado.
...
A história sofrida que se mostra na minha
dor recolhida que o tempo apaga,
assusta o homem que a vida me cria
e revela o ser que eu sou nesta estrada.
...
A loucura espansiva que explode na rua,
que sofre e ri seu doce pecado;
transborda a paixão de uma diva, então nua;
a verdade se esvai de um mundo sonhado.
...
...eu somo os segredos, segrego meus medos e sumo.

6 comentários:

Augusto Andrade disse...

Bem!

Augusto Andrade disse...

Aos olhos e apenas?!

João Paulo Fernades disse...

isso tem muita coisa além de somo segredos!
hasruhurh

Unknown disse...

Bem profundos esses versos, porém existe muita inspiração por detrás das belas palavras. Qual o fundo de verdade q se encontra subentendido, ó nobre mancebo? As amigas merecem saber.

Caroline Ribeiro

Otília Amaral disse...

A ingenuidade faz parte da alma de um poeta, que escreve seus versos como se sua inspiração não pudesse ser comparada a de Shakespeare. Ingênuo e modesto!

Anônimo disse...

O caro amigo veio dessa viagem mais inspirado de que nunca....Será que o cupido flechou esse coração que insistia em parecer congelado e agora vc está apaixonado?
Pobre alma....escravo das paixões.

rsssss
Mirella