30 de outubro de 2008

Difícil dizer adeus...

Como é difícil dizer adeus.
Oh, Deus! Me perdoe se um dia eu voltar
e entrar na casa desse nosso habitar
errado que nos consome constante.

Ao Deus que estimado por pessoas errantes
e que me era o centro de antes,
mas que agora não consigo encontrar,
deixo o som do passado vagando
nos mistérios futuros brilhantes,
e que ao presente prefiro passar distante,
deixo a esperança.

Solto dos braços macios e quentes,
longe do encanto do beijo carnoso,
guardo na alma a história da gente
em busca de uma nova aliança.
Quero casar-me com a vida
e namorar a gostosa ventura do perder
e criar os conceitos do novo, sem você.
Acordo para um mundo colorido
onde o estar perdido
é a chave para me encontrar.

...
E me despeço de mim.

4 comentários:

Unknown disse...

Sinto em suas palavras um mix de fé e desilusão. Que Deus volte a ser o centro de seus anseios e alvo de sua mais profunda adoração...Este é o segredo de se encontrar.

Que a luz divina guie seus passos.

Caroline Ribeiro

Otília Amaral disse...

Ás vezes Deus permite que nos "percamos" em algum momento da vida para nos encontrarmos depois mais fortes e seguros do que fomos...

Anônimo disse...

Continue procurando! Quem procura encoontra os caminhos...na hora certa vc saberá o melhor a seguir...Te desjo o máximo que a vida tem para te proporcionar porque vc merece o melhor..

Abrç,

Mirella

João Paulo Fernades disse...

"nossa vida é com as ondas do mar,tem momentos em q as ondas não se formam,e com algum tempo surge do meio do nada um onda grande com mais força e firmeza"

abraçãooo!