4 de outubro de 2008

+ uma Primeira vez (eleições)

Hoje, noite que antecede as Eleições municipais, uma multidão de indivíduos isolados se encontram apreensivos em seus esconderijos, esperando esse alucinado dia nascer. Mais uma vez a população tem a oportunidade de escolher seus governantes, mas quanto a isso fico com Castro e não me aprofundo.
"O povo tem o governo que merece."
Essa data é especial para mim, pelo motivo singelo que é debutar no serviço policial. Daqui a alguns anos vou lembrar de hoje pelo fato do meu primeiro dia de trabalho, e quem sabe ai eu consiga lembrar também pra quem votei para vereador. A politica perdeu o sentido de ser uma expressão do povo.
Votar não é só APERTAR O BOTÃO.

2 comentários:

Janna Peixoto disse...

É uma pena que ninguém dê ao voto o seu real significado.
A alienação política ainda é tamanha nesse nosso mundinho.


Mas, eu ainda tenho a esperança de que um dia tudo isso vai mudar e tenho certeza que eu ainda verei nascer flores no meio da minha rua.



Bjoo

Tizza Lorena Batista disse...

Vivemos como se estivessemos presos, as pessoas nao se importam e o voto mais uma vez é um comercio muito farto! Até quando nossos olhos so enxergaram cedulas ao inves de liberdade... bjus!