10 de outubro de 2008

Retrospectiva...ANO I

O Binóculo desse jeito tá até parecendo canal de televisão. Mas com menor porte e mesma satisfação a gente vai contar nos dedos as emoções que por aqui se registraram. Pense você que eu só queria deixar meus pseudotextos a disposição e... foi somente isso mesmo que eu consegui.(RSRSRS)
Brincadeiras a parte vamos ao que interessa: "A matemática da vida deste BLOG".
...
Durante um ano o queridinho que vos escreve postou 67 coisas que tentaram expressar suas experiências sensoriais. Destas, 12 foram comentários sobre coisas que não lembro; 9 foram os desabafos e confissões; 29 foram as crônicas cotidianas que se apresentaram; 10 foram os prosopoemas que fugiram de minha pobre loucura; e 3 são coisas que não consigo definir.
E o mais legal de tudo é que teve gente que ainda comentou sobre esses devaneios, ao todo foram 129 críticas e comentários.
Abaixo seguem em ordem de aparição os layouts que representaram o BM neste primeiro ano. Confesso que não são grandes obras-primas, mas até que fui criativo né!

Muito do que aqui está registrado tem ligação direta com aquilo que vivi nesse 365 dias. Muitos dos poucos que aqui se fizeram presentes são ou se tornaram grandes amigos. E todo que foi feito é sinal do bastante que tenho por fazer.
A grande história desta página começa no meu pequeno desejo de escrever e ser lido, nem que seja apenas por minha singela pessoa. Espero ter me satisfeito, e já que outros ousados graciosos também fizeram a deglutição de minhas vírgulas, espero tê-los instigado e ocupados satisfatoriamente.
Que venha o próximo ano!
.
.
.
*dados coletados até o fim de setembro.

4 comentários:

Alexsandra disse...

♫ ♫ ♫ ♫
Hoje vai ter uma festaaaaaaaaaaa
Bolo e guaraná, muito doce p vc...
♫ ♫ ♫ ♫

Parabéns "Binóculo Míope", confesso que vc fez parte da minha vida durante estes 365 dias, que fiquei ansiosa à espera de algo que seria escrito e que me divirto com td isso.
Que outras respectivas venham, recheadas de sabedoria, confissão, poesia, risos, etc e tal.

PARABÉNS!!!!!!!!!

Janna Peixoto disse...

Agradeço-te por permitir que sejas lido.
E que continue e continue e continue(...)

Augusto Andrade disse...

Parabéns!

...
[]

Página Policial disse...

Parabéns...


Espero q nos proporcione mais bons momentos, com a forma q escreve, brincando com as palavras!!

BjO