6 de novembro de 2009

ABC de ontem à noite

Estava uma noite quente e entediante nesta quinta, isto até uma companheira de debates me acompanhar numa divertida e empolgante conversa sobre um pouco de tudo em uma mesinha da praça.
Sob a tutela do Açai, da Brisa e do Conteúdo de informações nos deliciamos numa aula complementar com direito a instruções básicas de como se deve se divertir e aprender fora do ambiente institucional falido das faculdades brasileiras.
Tenho as vezes a sensação de que os meus melhores instrutores para lidar com o mercado de trabalho sentam ao meu lado enquanto alguns senhores cansados insistem em copiar na lousa algumas pinturas rupestres.
Então, depois de formado, quando os reencontrar na rua como devo apresentá-los a minha família?
.
- Esses são os senhores que eu encontrava nas salas da universidade. E esses são meus queridos mestres e colegas que me faziam rir e aprender.
.
Estranho, mas verdadeiro.
Sem exagerar nas palavras, tenho a sorte de tê-los para me explicar e principalmente para me confundir.





*Para todos os meus colegas
em especial: Carol, Evandro & Otília.

2 comentários:

Otília Amaral disse...

Hum... muito honrada com a citação de meu nome...
Sorte minha ter mestres colegas... Vc é um desses... e posso dizer o que mais teve influência sobre meus novos bons hábitos...
*Sem contar as risadas que esbanjamos quando conversamos...

Grande bjo!!!

Unknown disse...

A recíproca é verdadeira. Parte do aprendizado acadêmico está nas relações interpessoais vindas de amizades valiosas como a sua. Não tenho dúvida que o ABC se repetirá. As outras variáveis podem até ser flexíveis, mas o Contéudo é critério fundamental em nossos encontros.

Até o próximo...

"Há um amigo que é mais chegado que um irmão."
Provérbios 18:24