28 de novembro de 2009

Lembrança daqueles tempos

...é, faz tempo eu tinha apenas um distante percurso a caminhar. Daquele momento inicial eu não conseguiria prever o quanto minha vida haveria de mudar. Distante da minha realidade ou nem tanto quanto pensava, o mundo se revelou em novas cores, por novos vínculos, muitas vezes inesperados, outras vezes indesejados, mas que foram crescendo e quando me deparei com o hoje já os encontro incontrolávelmente fixados em meu coração. Dizem os anônimos, esquecidos momentâneamente por minha memória nostálgica, que no tear da vida cada linha é um novo momento e uma nova ventura a se viver. Agora se encerra essa pequena etapa do processo, outras virão. Mas como me desligar das peças fundamentais para o meu sucesso. Está certo que fiz a caminhada por minha vontade, mas não seria tão prazeroso se não estivesse bem acompanhado. Cada retalho das lembranças, cada nó de fotalecimento, cada rompimento de lição e sabedoria, foram essenciais para que o fio da minha história particular fosse acabar assim, criando um santo sudário da saudade. Porque sim, apesar do que pensam os pessimistas e anti-poéticos, a saudade é um doce que não perde o sabor, nem se desgasta na boca do coração; é um aperto gostoso que nos reacende a chama da vida.
Lembrar é perceber que ainda estamos aqui, juntamente com os que nos foram e sempre serão: Amigos.

.......................................................................



À turma de administração das FIJ - 2009.2

3 comentários:

Unknown disse...

Amei Rafa sófaltou a filmagem da queda dos professores

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Grande Rhafa...mexendo e futcando a net achei seu blog...Você sempre sabio, parabéns...saudades da epoca da faculdade