7 de dezembro de 2008

0º - (reviver)

A alguns anos atrás tive a sorte de conhecer um homem. Esse homem era meu professor de física, e devia ser um ano mais velho que eu. Era um menino também. A gente já se conhecia na verdade, mas o tempo nos afastou um pouco. Hoje ele é meu irmão por escolha e pelo destino.
Ele é o velhinho a quem me refiro abaixo.
Tivemos bons momentos juntos naquela juventude enloucubrada que ainda nos rodeia. Formamos uma banda, sendo que só ele toca e canta - eu sou desafinado e sem dotes instrumentais - e ainda compõe as mais belas músicas (ao menos na minha opinião).
Esse é um homem a quem não tenho vergonha de dizer Te Amo.
Ai vai a nossa primeira criação juntos. (ingênua, singela e apaixonada)
.


OUTRO AMOR
(Rafhael A. / Gustavo Vaz)
.
Voa ao léu
Teu pobre coração.
Nas cifras da canção,
Uma dor
.
Buscam no céu
Meus olhos, teus escravos,
Perdidos no espaço
O amor
.
Vivo segundos sem paz
E meu mundo é jamais
.
Vai, sonho ateu,
Buscar entre as estrelas
A deusa, vem trazê-la.
Para o chão
.
Diz olhos meus,
Que nada é verdade
Há sim felicidade,
ilusão
.
Vivo segundos sem paz
E meu mundo é jamais
.
Espero a resposta
Que você me prometeu
E com isso vivo um sonho
De sonhar um beijo seu
...


Encontrou sua resposta...

Um comentário:

João Paulo Fernades disse...

quero ouvir essa música ta gravada?
manda por e-mail gostei da letra,rssss