6 de dezembro de 2008

o Velhinho e o Soll

Hoje um amigo muito importante (um irmão) vai se encontrar com o astro principal desta galáxia no laço emblemático do matrimonio. Será ele um homem casado com a dádiva do amor. Queria eu poder dizer coisas incríveis, mas acredito que tudo o que posso dizer a esta parte importante de mim, é o seguinte:
.
"Haverá um brilho intenso quando você se deitar,
e deitado cá eu penso que você deve encontrar
o que procura, uma aventura gostosa de viver.
Sonho minha vida, torço por você e a noite, enfim, nos cai.
Vai nesse horizonte buscar tua alegria
como um menino que dá vida à fantasia
e se embebeda na instância desse amor.
Seja aondo ir ou mesmo como for,
haverá um brilho aqui refletindo teu encanto.
E hoje amigo o pranto que desata em minha face
é por teu enlace,
é por vê você feliz.
...
Algo me diz que isso vai durar.
Então, que seja eterno..."
.
>
< >
O Velhinho, renovado em seu intenso sentimento, beija o Soll nesse Dezembro de verão sem usar o filtro-solar. Vai ter insolação.

2 comentários:

Augusto Andrade disse...

...felicidades!



Aos dois.

Thaisinha... disse...

Será que num vai ter um terremoto depois?
...
felicidades então.