2 de dezembro de 2008

Governos Futuros

Registro inusitado
...
Passava eu pela praça de minha pequena cidade no último domingo, onde haviam armado uma grande barraca de palha para os eventos religiosos deste mês. Em frente a esta barraca, não sei o propósito, armaram também um palanque. E foi em cima desta plataforma que me veio a visão singular de duas crianças de aproximadamente 6 anos, que falavam alto para que todos pudessem ouvir.
Mas naquele momento somente eu passava por ali.
.
-...e vai ter muitas pipas coloridas, com rabiolas bem grandes. E todas vão ter cerol. E eu prometo que vou dá pipas para todas as crianças desta cidade.
.
-Muito bem Senhor Prefeito! Muito Bem!
.
Assim percebi que agora as crianças quando crescerem, além de jogador de futebol e artista, querem ser também Políticos e ...Assessores.
Outros Tempos!!!!!!.......

5 comentários:

Augusto Andrade disse...

Maravilha isso...

[ ! ]

João Paulo Fernades disse...

só ñ gostei dos assessores...
avisa a elas q ser assessor é ruim o bom é ter a caneta na mãoo...rsrs
experiência pr´priaaaa,

Otília Amaral disse...

E pelo discurso também dá pra perceber a idéia de política que nossas crianças estão formando...

Thaisinha... disse...

Muito bom!

Tomara que eles não vivam distribuindo doces por aii

Anônimo disse...

kkkkk

É o reflexo da nossa cidade!!