1 de dezembro de 2008

pqna

Ela passa fosforescente pela madrugada fria, banhada pela brisa e pela chuva, chamando a atenção dos mortais que se perdem nos arrebóis da vida. Ela muleca brinca de se fazer desejo, vende seu beijo por um sentimento roubado, dá-se em um abraço pelo sorriso sincero e quando se joga no mundo cria estrelas no universo.
Estava eu por aí uma hora dessas, caí em tua rede. Já não era tempo de se experimentar, te fiz vencer o meu pejo e vi que o céu está mais perto. Esperto por entre os braços da menina que me toma, vi a soma de nós dois numa êxtase sensação de inconsciência. E a ciência explica: foi a lei da gravidade.
Ela passeou por meu espaço, fez um laço em meu caminho e um ninho em nosso sonho.

2 comentários:

Otília Amaral disse...

*Anjo*
O ditado se inverte...

...A brincadeira mistura-se ao desejo, o sorriso atrai o beijo e do universo só se vêem as estrelas... A noite tece uma teia para a manhã inconsciente abrigar um sonho...

Mas certamente a ciência explica:

A gravidade é a força de atração mútua que os corpos exercem uns sobre os outros.

Fr. Dhael disse...

explendido comentário
interfere diretamente na construção do post
.........
agrado o autor/leitor
o torna fã