17 de dezembro de 2008

De noite

Estalo meu pescoço travado de um dia cansativo. Meus dedos já passaram por essa secção de tortura necessária particular. Após o banho me preparo para que o sono encontre-me e me deixe distante de tudo. Respondo meus recados, faço minhas rápidas ligações e encerro os costumes da rotina. No orkut a sorte do dia me diz que 'o amor conquista tudo', e como na palavra tudo cabem universos infinitos, então a carga da oração é gigantesca. Eu acredito no amor, nos amores, nas possibilidades e principalmente que cada um tem o direito de interpreta-la como quiser.
Eu vejo a noite me consumir...
.
.
Todo guerreiro tem suas fraquezas. Mas é o desafio que cria heróis.
.
.
.
Tenha uma boa Noite!

Um comentário:

Unknown disse...

"Todo guerreiro tem suas fraquezas. Mas é o desafio que cria heróis."

Liiiiiiiiiiiiiiiiiindo, porém meio perigoso. Cabe um pouco de sensatez.