19 de novembro de 2008

100tido

Acabo em mais uma madrugada só. Sem deusa, musa ou corpo quente que me aqueça. A beleza que procuro está longe de meus olhos e distante de meus braços. Na imagem que te tenho, os olhos de menina vendem a pureza virginal, e esse seu jeitinho desavisado de olhar deixa qualquer mortal crente em tal sentença. Mas o fato de me ter sido dado o privilégio de compartilhar momentos entre teus braços, sentindo teu corpo no meu, me traz a lembrança daquelas noites em que tudo que não nos havia era o medo de pecar.
Agora, quando a lua dorme atrás de nuvens turbulentas, meu corpo se contorce antecipando um sonho em que o meu mundo é o cantinho do prazer em que nós dois vamos nos encontrar. Deitado sobre o teu corpo despejado sobre uma superfície que me parece qualquer coisa de celestial, me entrego em tua faminta vontade de me ser. Ali somos dois pedaços humanos se abastecendo da luminosa essência vital de prazer. Eu sou você e o inverso é a realidade do sentir. Tudo em minha alma é o sentido leve de teu encanto sobre a minha.
Te agarro em meus segredos, te acaricio a boca e beijo, teu corpo todo sente meu tocar. Agora que já toda deliciada pelas mãos embrutecidas pela vida, e saboreada pela língua de palavras belas, me assumo no teu corpo. O tempo passa e não me entrego. Me renego a te largar. Teu sussurro faz tremer minha firmeza, e a beleza vem assim se instalar.
E quando vejo o sol sinto que me despejei num sonho lindo em que você me fez feliz. Acordo atordoado por não te ter ao lado. Mas sigo em sonho.
...
.Um desejo de Adão no éden...

Um comentário:

Thaisinha... disse...

solidão que me afaga. Cochilo...
enrosca teus braços nos meus, elos perfeitos, todo corpo meu no teu leito.Perfeito!
Perco-me nas tuas entranhas mais profundas, perco-me do teu mundo
...me acordaram.

[gostei]