7 de novembro de 2008

Mariposa e borboleta

Você que me conhece mais que todo o mundo e melhor do que ninguém, que some e reaparece como um anjo enloucubrado; Você que me alucina e refrigera em uma busca incessante no caminho pelo fantástico e emblemático planeta eu, me refaz a cada novo olhar.
Quiça um dia estarei livre e morto sem teu brilho, mas terei sempre uma porção de pequenos encantos gravados pelos átomos que me compõe. Serei [...] intregue aos teus e meus desejos pelo futuro que for, até enquanto houver mariposas e borboletas a se encontrar.
...
Haverá você ainda quando o sol raiar,
e amanhã talvez ele não vá embora.
Mas você irá sem ele.

Um comentário:

Unknown disse...

Te conhecer mais do que todo mundo e melhor do que ninguem é tarefa de mártir...é privilégio de poucos e desejo de muitos. Vc é inigmático e imprevisível...vc é raro.

Caroline Ribeiro