16 de novembro de 2008

On...

Onde o teu sorriso resplandece em meu olhar é um bom lugar para ser teu belo abrigo. Mas sou teu amigo e as vezes teu amante, quando sei que está comigo és diferente de antes. Teus personagens se camuflam e se perdem dentro em ti. Mal se sabe quem agora está por vir.
Perdendo minhas mãos em teus cabelos e em teu corpo pequeno, minha pele encosta a tua e o suor que te tempera é o sal dessa mistura. Vai distante dessa idade a certeza que te segue, tua maturidade é somente anormal. Meu delírio infantil e desejo mais carnal se faz minúsculo quando perto do momento confidente em que me encontro em ti. Teu olhar de mansidão, teu jeitinho de menina, que me pede pra lembrá-la de não esquecer é tão particular que não imaginava viver tais situações.
Assisto teu andar desconcertado estando logo ao lado sem saber o que fazer. Vou na rua, em tua casa, em teu trabalho e em tua vida com carinho ao teu querer. Atendo o telefone. Desse lado o anjo dorme descarado, sonhando com você.
...
*Prosa poética.

4 comentários:

Otília Amaral disse...

É encantadora e impressionante a capacidade que você tem de perceber tantas particularidades em uma só pessoa e ainda mais o fato de as decrever graciosamente. Seus textos são instigantes e nos fazem viajar em busca dos seus pensamentos...

Otília Amaral disse...

primeiro você diz:
..."Mas sou teu amigo e as vezes teu amante"...

Em seguisa prossegue:
..."Minha pele encosta a tua e o suor que te tempera é o sal dessa mistura"...
..."Meu delírio infantil e desejo mais carnal se faz minúsculo quando perto do momento confidente em que me encontro em ti"...
..."Atendo o telefone. Desse lado o anjo dorme descarado sonhando com você".
Mas o mais interessante é perceber que no decorrer do texto você se mostra mais amante.
Enfim, você é um paradoxo. Mas como você mesmo disse em outro post: "Meu verso por mais que controverso se explica no meio da confusão"
Parabéns, você é um grande escritor!

*O comentário está um pouco atrasado, mas o que vale é a intenção... Bjos...

Fr. Dhael disse...

enfim um comentário.........ufa!!!
exagerado (rsrsrs)
mas acredito q honesto
tenho certeza q de onde vem é o que mais o valoriza
Uma Pequena gênia comentando me faz melhor....

Otília Amaral disse...

Um gênio me nomeando pequena gênia também me faz melhor...

Bjos!!!