7 de novembro de 2008

antes do sono

Aproveitando essa hora incógnita que a mente devaneia sem receios, quandos os músculos e os estímulos cerebrais trabalham em desarcordo, e que ainda assim tendemos a ser um tanto quanto mais vicerais em nossas verdades, tenho algo a dizer sobre mim:
-Me perdi na esquina que me leva ao lugar onde estou. Não sei quando volto, com quem volto, nem o que restou. De certo tenho o peito calejado aberto e disposto a um novo ou velho amor. Quero me reinventar na arte de viver. E mesmo que você não entenda, muito obrigado a você!
...
Pactos e juramentos noturnos deixados de lado, um mundo obscuro em claro e bom tom aos olhos imprecisos, tenho novamente o brilho do teu olhar em mim. Sorriso meigo e escandaloso, medroso do que sentir. Você escorrega no modo delicado de parecer normal. E tudo não andou o bastante para retroceder.
...
Ouço sua voz macia que se declara do outro lado escondido do mundo. Já não dói tão fundo, mas ainda te sinto passar.
...
E agora sua voz parece distante. Fingida. Mas é o disfarce na vida de quem sabe que eu sei como está. De pijama e já deitada, ela se deixa ninar.
...
Meu corpo entregue nas garras do sono que me devora, não demora a se render. Mas ainda lá fora eu brinco torto em ti pra ser o que sonho quiser. Vou enamorando o teu sonhar. Me enamorando por estar em ti . Então eu perco o jogo ao me deitar.
...
Acordo dentro de mim ao lado seu.

2 comentários:

Unknown disse...

"Sonho:
Uma realidade abstrata
que habita nos confins
da estrada que se abre no tempo
através do desejo de se tornar concreto!"

Caroline Ribeiro

Fr. Dhael disse...

Carol
estou feliz ao presenciar o nascimento de uma escritora com tanto potencial aki em meu blog.
grato por sua gentileza
...