15 de novembro de 2008

Viva ao Feriado!!!

A história conta que grandes homens em grandes momentos mudaram o curso da civilização. Vários desses homens foram eternizados e as datas de tais eventos foram guardadas em nosso calendário para que pudessemos lembra-los e comemorar.
Hoje porém eu me pergunto o que aconteceu nessa nossa data de folga, se ninguém se quer comenta algo sobre o fato. O comércio fechado, a rua vazia, o tempo se arrastando e o sol que não perdoa ninguém no mesmo lugar, a vida continua e o mais interessante e ligado a esta data tão importante foi um pergunta curiosa de uma civil um tanto quanto suspeita:
-Mas é feriado de quê hoje? É feriado de 7 de setembro?
??????????????????
(rsrsrsrsrs)
.
.
.
Então assim, parabéns ao Deodoro e toda sua trupe aristocrata que tornaram o modo de governo deste país diferente. E muito mais parabéns (se isso é possível) ao gênio que tornou esta data em feriado.
VIVA AO FERIADO!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

rsrsrs
Esse me fez rir.
Mas acima de qualquer outra coisa, um feriado sempre nos inspira a produzir um manual p/ Felicidade (um gancho da outra postagem...)Nos faz esquecer dos compromissos rotineiros e nos leva a viver a vida sem muitas preocupações e horarios. Sejamos felizes neste feriado, pq uma nova semana ja ta quase começando...ufaaa, ja está me deixando cansada.

Bom feriado a todos!