3 de novembro de 2008

O que você quer?

Está certo que você não precisa dizer tudo o que pensa, mas daí a querer saber o que tenho pra te oferecer, é muito complicado. Somos um montante de sensações, emoções, desejos, ..., e isso resplandece em nosso ser. Contudo nem sempre o que se quer pode vir a tona nessa imensidão de contatos, compromissos, sonhos, projetos e eteceteras tais que nos alimentam rotineiramente.
Certo de que tenho a oferecer o que for pedido, em doses homeopáticas sabiamente, posso então estar tranquilo para perguntar : - E o que você quer?
Diante de experiências durante toda a vida nos perguntamos várias vezes o que é correto ou não, o que posso ou não, o que devo ou não, o que é verdade ou não, mas nunca dizemos a nós mesmo o que queremos com vontade suficiente para realizar. Pior! Nunca dizemos ao outro a verdade que nos habita. Ser refém do pensamento alheio é uma decisão complicada, mas viver sem possuir o objeto da vontade ou omitir uma sensação momentânea e feliz por receios é frustrante.
Sabendo da sua vontade de me dizer algo que não sei, nem fazendo questão de deduzir, para não estragar a surpresa, eu me coloco a disposição para ouvir a tua sinceridade. Quando você precisar estarei teu amigo, teu conhecido, teu amante, teu colega, teu futuro, ou qualquer outra coisa que me instigues a ser. Desde já tenha minha gratidão de compartilhar momentos reais e intensos, repletos de respeito, admiração e tudo mais.
Porém eu nunca vou saber ao certo, o que você quer. Por que o querer é seu, mas a intimidação sou eu. Tenha meu beijo, durma em paz e saiba que amanhã é um novo dia cheio de oportunidades, mas nada será como antes amanhã.
...
Então na ânsia de ser ao máximo sincero, quero saber de você:
- E agora, o que você quer de mim?
E eu mesmo te respondo do outro lado:
- Quero sonhar uma nova realidade.


...
* um mês antes do previsto por motivo de inquietação.

5 comentários:

Unknown disse...

Grande Rafha! Mais uma bela postagem, dessa vez algo assim... Romântico, Sedutor, Aventureiro, Curioso e Inquieto rsrs. É tem uma mina aí fazendo piruetas em sua cabeça... rsrs. Diante de tantas imposições e questionamentos ela tem duas opções...Gritar pra todo mundo ouvir ou manter-se estável e provocando sensações de extrema inquietação. Ó confesso q também fiquei curioso. Afinal quem será? Rsrs

abraço

Anônimo disse...

Raaaaafinha Bravo, muito bravo!!!! Digno da sua mente espetacular...digno também da mente esplêndida de quem vc endereçou essa mensagem...todavia coloco-me como olheira e refasso a pergunta que não quer calar.,
O que vocês querem? rsssss...rsss...rssssss

Alexsandra disse...

Como já é conhecido de todos (eu acho), existe um ditado que diz: “Querer não é poder!”. Será uma regra? Também sei que toda regra tem exceção, que toda regra foi feita para ser “quebrada”. Mas... que querer é esse? Um querer que quer invadir pensamentos, se o legal é permitir que o outro leia nas entrelinhas, deixando um gostinho de mistério no ar? E, depois o nossso “querer” é instável, então pra quê querer saber algo que é mutante em nós e no outro?

Rafha... adorei a postagem, instigante, diga-se de passagem.
Mas... o que é q vc quer mesmo heim?!?!?!?! (rsrsrs)
Bjão.

Otília Amaral disse...

O querer não é tão complicado assim, o que nos impede de realmente revelar e viver o que queremos são nossas frustrações e medos recolhidos e também barreiras construídas. Diante da incerteza do futuro, é melhor simplesmente querer e deixar que este querer nos leve até onde ainda não sabemos que podemos ir...

João Paulo Fernades disse...

vou detonar com as postagnes!
eta porra....
o trem aki ta quente..essa mulé é retado um mês antes!


sortuda!