19 de novembro de 2008

Elite Alfa

A alguns meses atrás estava eu me acostumando com essa cabeça raspada, com as atividades físicas que maltratavam meu velho sedentarismo e com a necessidade de me adaptar a pessoas de todos os cantos da Bahia. Agora, a um mês do fim de tudo isso, sinto uma intensa alegria e tristeza por vê se encerrar esta jornada de provação pessoal.
Agora trago no peito novas figuras que serão sempre queridas por ter contribuído de alguma forma para minha evolução. Sou um novo homem, e parte deste ser que sou é por culpa das minhas decisões e do apoio de pessoas tão especiais.
.
Nas atividades, nas batalhas, nos traquejos, nas farras e resenhas nossa turma se torna única. É adorável odiar vocês. E mesmo que 'pessoas outras' pessem o oposto, a nossa Elite ALFA bota para f......
...
É sempre bom viver o novo.

2 comentários:

Unknown disse...

Porra Rafa, concordo plenamente com todas suas palavras.

a elite alfa vai fazer falta mesmo, porem estará sempre presente em nossos coracoes...

Unknown disse...

Rafa... me deu até vontade de chorar.... sabe... a Elite Alfa vai ficar guardada no fundo do meu coração!!!